Histórico

Alceu Batista de Almeida Júnior ou, simplesmente, Dr. Alceu nasceu em 14 de julho de 1963, na cidade de Araçatuba (SP). Casado com Regina Célia Ferraz Batista, é pai de dois filhos: Raphael e Gabriel. Cursou o ensino fundamental na escola Cristiano Olsen e o ensino médio no Colégio Objetivo. Formou-se em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, em 1988. É advogado, conselheiro estadual da OAB e presidente do Rotary Club de Araçatuba, do conselho fiscal da Aadefa (Associação de Atendimento aos Deficientes Físicos de Araçatuba e Região) e do PV na cidade. Disputou sua primeira eleição em 2016, conquistando 1.071 votos para ingressar na Câmara de Vereadores. É o 1º secretário da Mesa Diretora.

Informe os dados necessários para o contato.