Notícias: Dr. Jaime (PTB)
Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
08/11/2018

Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
De acordo com os diretores da concessionária, a inauguração marca a conclusão da reversão da bacia de esgoto das lagoas de tratamento Maria Isabel.
Hospital da Mulher amplia serviços oferecidos ao público
30/10/2018

Hospital da Mulher amplia serviços oferecidos ao público
A unidade passou a oferecer atendimento ginecológico e exames de ultrassonografia. Exames de mamografia também voltaram a ser feitos.

Trabalho voluntário é homenageado pela Câmara em solenidade
17/09/2018

Trabalho voluntário é homenageado pela Câmara em solenidade
Cinquenta e três pessoas que desenvolvem atividades voluntárias em Araçatuba foram homenageadas pela Câmara em sessão solene ocorrida na última sexta-feira (14/9), no Teatro Paulo Alcides Jorge.
Comissão da Câmara apresenta propostas para a área da saúde
28/08/2018

Comissão da Câmara apresenta propostas para a área da saúde
O documento foi elaborado com base em pronunciamento do vereador Dunga (DEM), na sessão ordinária da semana passada, sobre um munícipe que enfrentou dificuldades para ser atendido pelo serviço de urgência e emergência.

Vereadores prestigiam inauguração de UBS no Águas Claras
04/07/2018

Vereadores prestigiam inauguração de UBS no Águas Claras
O novo equipamento de saúde foi entregue à população na terça-feira (03/07) à noite. Participaram os vereadores Márcio Saito (PSDB), Dr. Jaime (PTB), Denilson Pichitelli (PSL) e Rivael Papinha (PSB), presidente da Câmara.
Vereadores acompanham anúncio de R$ 2,5 milhões para a Santa Casa
14/05/2018

Vereadores acompanham anúncio de R$ 2,5 milhões para a Santa Casa
Os recursos serão destinados à compra de um novo equipamento de hemodinâmica. O evento, realizado no auditório da Santa Casa de Araçatuba, contou com as presenças de prefeitos e vereadores da cidade e região.
Câmara homenageia funcionárias pelo Dia da Mulher
08/03/2018

Câmara homenageia funcionárias pelo Dia da Mulher
Com direito a um café da manhã especial, a ala feminina do Legislativo contou com o reconhecimento do presidente da Casa pela qualidade do serviço prestado.