Notícias: Gilberto Batata Mantovani (PR)
Corrente do bem: cartelas de remédios vazias valem cadeiras de rodas
22/02/2019

Corrente do bem: cartelas de remédios vazias valem cadeiras de rodas A Câmara Municipal de Araçatuba iniciou nessa semana uma campanha de arrecadação de embalagens vazias de comprimidos para adquirir os equipamentos de locomoção.
Tieza é eleita a nova presidente da Câmara
10/12/2018

Tieza é eleita a nova presidente da Câmara
Ela vai comandar os trabalhos da Mesa Diretora para o próximo biênio (2019-2020), ao lado dos vereadores Gilberto Batata Mantovani, eleito vice-presidente; Dr. Alceu, definido como primeiro-secretário; e Dr. Almir, escolhido segundo-secretário.
Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
05/12/2018

Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
O grupo apresentou o relatório final no Grande Expediente da 39ª sessão ordinária, ocorrida na última segunda-feira (3/12). Com a escolha de Penápolis para sediar a unidade, a comissão foi arquivada.
Prefeito assina ordem de serviço para asfaltar avenida JK
26/11/2018

Prefeito assina ordem de serviço para asfaltar avenida JK
Os trabalhos contemplam pavimentação, guias, sarjetas, sinalização viária horizontal e vertical. Ruas dos bairros Água Branca e Vista Verde também serão beneficiadas.
Vereador Batata pergunta sobre a revitalização do zoológico municipal
06/11/2018

Vereador Batata pergunta sobre a revitalização do zoológico municipal
O requerimento de informações oficiais foi discutido e aprovado pelo plenário durante o Grande Expediente da 35ª Sessão Ordinária de 2018, realizada nesta segunda-feira (05/11).
Plenário pede explicações sobre refluxo de esgoto no bairro Beatriz
23/10/2018

Plenário pede explicações sobre refluxo de esgoto no bairro Beatriz
O pedido é de autoria do vereador Gilberto Batata Mantovani (PR), que foi verificar o problema após diversas reclamações de moradores da região.
Requerimento cobra solução para enchentes na zona sul da cidade
16/10/2018

Requerimento cobra solução para enchentes na zona sul da cidade
Documento, de autoria do vereador Gilberto Batata Mantovani (PR), foi lido, discutido e aprovado durante a 32ª Sessão Ordinária do ano, na segunda-feira (15/10).
Câmara apoia campanha de incentivo à amamentação
02/08/2018

Câmara apoia campanha de incentivo à amamentação
O presidente do Poder Legislativo, Rivael Papinha (PSB), e o vereador Gilberto Batata Mantovani (PR), autor da lei que instituiu o Agosto Dourado em Araçatuba, participaram da cerimônia de abertura das atividades.
Prefeitura apresenta proposta de asfaltamento da Avenida JK
20/06/2018

Prefeitura apresenta proposta de asfaltamento da Avenida JK
Projeto será encaminhado à engenharia da empresa que administra a linha de transmissão de energia para propor ajustes de segurança aos moradores.
Município sela parceria para asfaltar Jardim Moreira
20/06/2018

Município sela parceria para asfaltar Jardim Moreira
Vereadores acompanham acordo firmado entre Prefeitura de Araçatuba e Samar para viabilizar o asfaltamento do bairro que espera há mais de 12 anos pela melhoria.