Notícias: Denilson Pichitelli (PSL)
Pichitelli envia indicação ao prefeito sobre cobrança indevida de IPTU
21/02/2019

Pichitelli envia indicação ao prefeito sobre cobrança indevida de IPTU A sugestão se baseia em decisão recente do STF, que considerou ilegal a cobrança de IPTU dos contribuintes beneficiários do programa, por não serem proprietários dos referidos imóveis, mas apenas arrendatários.
Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
05/12/2018

Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
O grupo apresentou o relatório final no Grande Expediente da 39ª sessão ordinária, ocorrida na última segunda-feira (3/12). Com a escolha de Penápolis para sediar a unidade, a comissão foi arquivada.
Hospital da Mulher amplia serviços oferecidos ao público
30/10/2018

Hospital da Mulher amplia serviços oferecidos ao público
A unidade passou a oferecer atendimento ginecológico e exames de ultrassonografia. Exames de mamografia também voltaram a ser feitos.
Comissão da Câmara apresenta propostas para a área da saúde
28/08/2018

Comissão da Câmara apresenta propostas para a área da saúde
O documento foi elaborado com base em pronunciamento do vereador Dunga (DEM), na sessão ordinária da semana passada, sobre um munícipe que enfrentou dificuldades para ser atendido pelo serviço de urgência e emergência.
Plenário pede explicações sobre critérios de acessibilidade nos coletivos

Plenário pede explicações sobre critérios de acessibilidade nos coletivos
Segundo o vereador Denilson Pichitelli, a reclamação formal apresentada por uma usuária dos ônibus como locomoção reduzida motivou a elaboração do requerimento.

Vereadores prestigiam inauguração de UBS no Águas Claras
04/07/2018

Vereadores prestigiam inauguração de UBS no Águas Claras
O novo equipamento de saúde foi entregue à população na terça-feira (03/07) à noite. Participaram os vereadores Márcio Saito (PSDB), Dr. Jaime (PTB), Denilson Pichitelli (PSL) e Rivael Papinha (PSB), presidente da Câmara.
Denilson Pichitelli questiona limpeza de aparelhos de ar condicionado
30/05/2018

Denilson Pichitelli questiona limpeza de aparelhos de ar condicionado
O requerimento de informações oficiais sobre a higienização dos aparelhos de ar condicionado instalados nas escolas municipais foi aprovado durante os trabalhos da 17ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (28/05).
Comissão da PEC da Previdência encerra atividades
29/05/2018

Comissão da PEC da Previdência encerra atividades
Os vereadores Professor Cláudio (PMN), Denilson Pichitelli (PSL) e Dunga (DEM) concluíram os trabalhos da comissão especial constituída em abril de 2017 para promover debates com a população sobre a PEC da Previdência.
Vereadores acompanham inauguração de estação elevatória de esgoto
02/03/2018

Vereadores acompanham inauguração de estação elevatória de esgoto
A construção da unidade conclui a primeira etapa de uma das maiores obras de saneamento do município: a reversão da bacia da Estação de Tratamento de Esgoto Maria Isabel.