Notícias: Prof. Cláudio (PMN)
Prof. Cláudio questiona existência de ar na tubulação de água
19/02/2019

Prof. Cláudio questiona existência de ar na tubulação de água
O problema foi tema de um dos três requerimentos de informações oficiais aprovados na 3ª Sessão Ordinária do ano, realizada em 18/02. O plenário também aceitou um requerimento de apoio.
Atestados médicos na educação são alvo de requerimento aprovado
31/10/2018

Atestados médicos na educação são alvo de requerimento aprovado
O autor do pedido oficial de informação é o vereador Professor Cláudio. O chefe do Executivo municipal tem até 15 dias para prestar os esclarecimentos aos parlamentares.
Comissão da PEC da Previdência encerra atividades
29/05/2018

Comissão da PEC da Previdência encerra atividades
Os vereadores Professor Cláudio (PMN), Denilson Pichitelli (PSL) e Dunga (DEM) concluíram os trabalhos da comissão especial constituída em abril de 2017 para promover debates com a população sobre a PEC da Previdência.
Proposta para reduzir cadeiras na Câmara é arquivada
20/03/2018

Proposta para reduzir cadeiras na Câmara é arquivada
Por oito votos contrários e seis favoráveis, a matéria assinada pelos vereadores Arlindo Araújo, Professor Cláudio e Cido Saraiva sequer foi considerada objeto de deliberação.
Veículos apreendidos são alvo de questionamento na Câmara
27/02/2018

Veículos apreendidos são alvo de questionamento na Câmara
Este é um dos quatro requerimentos de informação oficial aprovados pelos vereadores; prazo para resposta do prefeito é de 15 dias.
Mudança de PS para Hospital Sant'ana é alvo de questionamento na Câmara
15/02/2018

Mudança de PS para Hospital Sant'ana é alvo de questionamento na Câmara
Requerimento apresentado pelo vereador Professor Cláudio (PMN) gerou amplo debate em plenário ontem (14); prefeito terá 15 dias para dar explicações aos vereadores.
Audiências públicas serão realizadas na próxima terça-feira
25/05/2016

Audiências públicas serão realizadas na próxima terça-feira
A partir das 9h, a secretaria municipal de Saúde irá apresentar o relatório das atividades referentes ao primeiro quadrimestre de 2016. Às 17h, a prestação de contas será da pasta de Finanças.
Comissão especial irá analisar as condições do aterro sanitário
10/05/2016

Comissão especial irá analisar as condições do aterro sanitário
Apreciado em regime de urgência, o projeto de resolução foi um dos nove itens aprovados pelo Plenário na 15ª sessão ordinária do ano. A proposta de criar a comissão é dos vereadores Rosaldo de Oliveira (PRB) e Edna Flor (PPS).
Pauta da 5ª sessão traz dois projetos
26/02/2016

Pauta da 5ª sessão traz dois projetos
Um dos projetos inclui na Lei Orgânica do Município a possibilidade do acesso livre dos vereadores às repartições públicas da administração direta e indireta e agências reguladoras para que possam exercer as funções de fiscalização.
Cido Saraiva nomeia os integrantes da CPI da Saúde
16/02/2016

Cido Saraiva nomeia os integrantes da CPI da Saúde
Foram escolhidos para integrar a comissão os vereadores Arlindo Araújo (PPS), Carlinhos Santana (PDT), Dr. Jaime (PTB), Prof. Cláudio (PMN) e Rivael Papinha (PSB). O ato presidencial foi publicado nesta terça-feira (16/02).