Notícias: Beatriz (Rede Sustentabilidade)
Vereadores participam de seminário sobre odontologia hospitalar
13/02/2019

Vereadores participam de seminário sobre odontologia hospitalar
O seminário surgiu de um projeto da vereadora Beatriz (Rede) e conta com a parceria da Comissão de Saúde do Poder Legislativo.
Plenário aprova requerimento voltado à saúde pública
10/10/2018

Plenário aprova requerimento voltado à saúde pública
O documento aceito pelo Plenário tem como base a publicação de um edital de chamamento público no último dia 21 de setembro, que prevê um investimento de R$ 13,5 milhões na rede pública de saúde.
Vereadora Beatriz questiona o funcionamento dos ecopontos
25/09/2018

Vereadora Beatriz questiona o funcionamento dos ecopontos
Dois requerimentos de informações oficiais de autoria da vereadora Beatriz (Rede) foram aprovados na última segunda-feira (24/09). Um deles refere-se aos ecopontos da cidade.
Palestra sobre assoalho pélvico reúne servidores no auditório da Prefeitura
21/09/2018

Palestra sobre assoalho pélvico reúne servidores no auditório da Prefeitura
A atividade faz parte da primeira edição da Semana de Prevenção e Conscientização da Saúde do Assoalho Pélvico. O evento foi criado no ano passado por lei municipal de iniciativa da vereadora Beatriz (Rede).
Previsão de retirada de árvores é alvo de questionamento na Câmara
18/09/2018

Previsão de retirada de árvores é alvo de questionamento na Câmara
No mês em que são celebrados o Dia da Árvore e a chegada da Primavera, a vereadora Beatriz (Rede) questiona se a eliminação das espécies foi solicitada à Secretaria de Meio Ambiente.
Meio Ambiente: comissão faz balanço sobre seminário
12/09/2018

Meio Ambiente: comissão faz balanço sobre seminário
A conclusão dos três vereadores que integram a comissão - Beatriz, Lucas Zanatta e Márcio Saito - foi divulgada durante a fase do Grande Expediente da 27ª sessão ordinária do ano, na última segunda-feira.
Câmara quer explicações sobre fiscalização da lei da
11/09/2018

Câmara quer explicações sobre fiscalização da lei da "fumaça preta"
A solicitação foi feita pela vereadora Beatriz (Rede). A lei exige a avaliação obrigatória de todos os veículos movidos a óleo diesel da frota do poder público e das empresas prestadoras de serviços públicos.
Clube da Árvore divulga atividades na sessão da Câmara
18/06/2018

Clube da Árvore divulga atividades na sessão da Câmara
O presidente da entidade, Leonardo Silva Potje, ocupou a Tribuna Livre da 20ª Sessão Ordinária do ano, nesta segunda-feira (18/06), para apresentar aos vereadores os objetivos, os projetos e as futuras atividades do grupo.
Câmara aprova quatro requerimentos de informação na 10ª sessão
10/04/2018

Câmara aprova quatro requerimentos de informação na 10ª sessão
A construção de novos ecopontos no município foi o tema escolhido pela Comissão de Meio Ambiente para reforçar o pedido de esclarecimentos ao prefeito.
Interrupção das atividades do balé municipal é tema de requerimento aprovado
04/04/2018

Interrupção das atividades do balé municipal é tema de requerimento aprovado
Na solicitação, a vereadora Beatriz (Rede) quer saber as razões para a suspensão do projeto da secretaria municipal de Cultura, que oferece aulas gratuitas de balé clássico a crianças e adolescentes de 5 a 18 anos.