Notícias: Arlindo Araújo (PPS)
Arlindo questiona falta de redutor de velocidade em frente a shopping
13/11/2018

Arlindo questiona falta de redutor de velocidade em frente a shopping
O pedido foi aprovado pelo Plenário ontem (12/11), durante a 36ª sessão ordinária do ano. O parlamentar também solicita o número de redutores de velocidade já construídos pela atual administração.
Arlindo questiona gastos do Executivo com propaganda em emissoras de rádio e TV
27/06/2018

Arlindo questiona gastos do Executivo com propaganda em emissoras de rádio e TV
O pedido foi um dos quatro requerimentos de informações aceitos na 21ª sessão ordinária do ano, realizada na última segunda-feira (25/6). Dois requerimentos de apoio também foram aprovados.
Uniforme da GM é alvo de requerimento aprovado na Câmara
23/05/2018

Uniforme da GM é alvo de requerimento aprovado na Câmara
Segundo denúncias recebidas no gabinete do vereador Arlindo Araújo, a Guarda Municipal estaria obrigando o efetivo a pagar a confecção do próprio uniforme.
Arlindo questiona fiscalização de lei que proíbe placas e faixas em árvores
16/05/2018

Arlindo questiona fiscalização de lei que proíbe placas e faixas em árvores
No pedido, o parlamentar quer saber qual setor da Prefeitura é responsável por fiscalizar o cumprimento da lei municipal nº 6.917, de 11 de outubro de 2017, que proíbe a afixação de faixas e materiais de propaganda em árvores.
Suspensão de mamografias é alvo de requerimento de informações oficiais
08/05/2018

Suspensão de mamografias é alvo de requerimento de informações oficiais
O assunto veio à tona durante a 14ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (07/05). Inconformado com a paralisação do serviço, o vereador Arlindo Araújo (PPS) quer saber por que não houve o aditamento do contrato.
Acidentes com escorpião são tema de requerimento aprovado
03/05/2018

Acidentes com escorpião são tema de requerimento aprovado
O vereador Arlindo Araújo, autor do pedido de explicações, quer saber quais medidas a Prefeitura adotou para combater a proliferação desses animais no município.
Câmara encaminha quatro requerimentos de informações oficiais à Prefeitura
17/04/2018

Câmara encaminha quatro requerimentos de informações oficiais à Prefeitura
Solicitações foram aprovadas na 11ª sessão, na segunda-feira (16/04). Uma delas, de autoria do vereador Arlindo Araújo (PPS), pergunta sobre a quantidade de vezes em que a Samar foi multada pela Agência Reguladora Daea.
Câmara aprova quatro requerimentos de informação na 10ª sessão
10/04/2018

Câmara aprova quatro requerimentos de informação na 10ª sessão
A construção de novos ecopontos no município foi o tema escolhido pela Comissão de Meio Ambiente para reforçar o pedido de esclarecimentos ao prefeito.
Proposta para reduzir cadeiras na Câmara é arquivada
20/03/2018

Proposta para reduzir cadeiras na Câmara é arquivada
Por oito votos contrários e seis favoráveis, a matéria assinada pelos vereadores Arlindo Araújo, Professor Cláudio e Cido Saraiva sequer foi considerada objeto de deliberação.
Três requerimentos são aprovados na 20ª sessão ordinária
14/06/2016

Três requerimentos são aprovados na 20ª sessão ordinária
O funcionamento do Centro de Referência da Mulher (CRM) foi tema de um dos três requerimentos de informações oficiais aprovados durante a 20ª sessão ordinária, realizada ontem (13/6).