Notícias: Arlindo Araújo (PPS)
Vereadores debatem limpeza e reforma de praças públicas
23/04/2019

Vereadores debatem limpeza e reforma de praças públicas
Requerimento de informações oficiais, de autoria do vereador Arlindo Araújo (PPS), apreciado durante a 12ª Sessão Ordinária do ano, gerou discussão em plenário.
09/04/2019

Requerimento questiona fiscalização de lei que proíbe uso de sacolas plásticas no comércio As solicitações foram encaminhadas ao Executivo, que tem 15 dias para responder.
Rotativo: vereadores querem saber quanto empresa arrecadou em 2018
26/03/2019

Rotativo: vereadores querem saber quanto empresa arrecadou em 2018
Requerimento aprovado ontem (25), em plenário, questiona ainda o valor repassado para a Secretaria Municipal de Assistência Social no mesmo período e pede envio de comprovantes das transferências.
Arlindo questiona falta de redutor de velocidade em frente a shopping
13/11/2018

Arlindo questiona falta de redutor de velocidade em frente a shopping
O pedido foi aprovado pelo Plenário ontem (12/11), durante a 36ª sessão ordinária do ano. O parlamentar também solicita o número de redutores de velocidade já construídos pela atual administração.
Arlindo questiona gastos do Executivo com propaganda em emissoras de rádio e TV
27/06/2018

Arlindo questiona gastos do Executivo com propaganda em emissoras de rádio e TV
O pedido foi um dos quatro requerimentos de informações aceitos na 21ª sessão ordinária do ano, realizada na última segunda-feira (25/6). Dois requerimentos de apoio também foram aprovados.
Uniforme da GM é alvo de requerimento aprovado na Câmara
23/05/2018

Uniforme da GM é alvo de requerimento aprovado na Câmara
Segundo denúncias recebidas no gabinete do vereador Arlindo Araújo, a Guarda Municipal estaria obrigando o efetivo a pagar a confecção do próprio uniforme.
Arlindo questiona fiscalização de lei que proíbe placas e faixas em árvores
16/05/2018

Arlindo questiona fiscalização de lei que proíbe placas e faixas em árvores
No pedido, o parlamentar quer saber qual setor da Prefeitura é responsável por fiscalizar o cumprimento da lei municipal nº 6.917, de 11 de outubro de 2017, que proíbe a afixação de faixas e materiais de propaganda em árvores.
Suspensão de mamografias é alvo de requerimento de informações oficiais
08/05/2018

Suspensão de mamografias é alvo de requerimento de informações oficiais
O assunto veio à tona durante a 14ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (07/05). Inconformado com a paralisação do serviço, o vereador Arlindo Araújo (PPS) quer saber por que não houve o aditamento do contrato.
Acidentes com escorpião são tema de requerimento aprovado
03/05/2018

Acidentes com escorpião são tema de requerimento aprovado
O vereador Arlindo Araújo, autor do pedido de explicações, quer saber quais medidas a Prefeitura adotou para combater a proliferação desses animais no município.
Câmara encaminha quatro requerimentos de informações oficiais à Prefeitura
17/04/2018

Câmara encaminha quatro requerimentos de informações oficiais à Prefeitura
Solicitações foram aprovadas na 11ª sessão, na segunda-feira (16/04). Uma delas, de autoria do vereador Arlindo Araújo (PPS), pergunta sobre a quantidade de vezes em que a Samar foi multada pela Agência Reguladora Daea.