Notícias: Dunga (DEM)
Vereadores aprovam criação da Comissão do Iamspe
29/04/2019

Vereadores aprovam criação da Comissão do Iamspe
Esse foi um dos projetos aprovados na 13ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (29/04). Plenário também autorizou abertura de crédito adicional para a Secretaria de Segurança.
Requerimento do vereador Dunga questiona atendimento do Iamspe
02/04/2019

Requerimento do vereador Dunga questiona atendimento do Iamspe
A demora para a marcação de cirurgias de usuários do Iamspe na Santa Casa de Araçatuba foi tema de um dos sete requerimentos de informações oficiais aprovados na sessão de segunda-feira (01/04).
Médicos cubanos são homenageados na Câmara
22/11/2018

Médicos cubanos são homenageados na Câmara
Os 23 profissionais atuavam no Mais Médicos e deixarão o país após o anúncio da saída de Cuba do convênio.
Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
08/11/2018

Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
De acordo com os diretores da concessionária, a inauguração marca a conclusão da reversão da bacia de esgoto das lagoas de tratamento Maria Isabel.

Cido Saraiva recebe título de cidadão araçatubense
22/06/2018

Cido Saraiva recebe título de cidadão araçatubense
Honraria outorgada pela Câmara tem como base um projeto de decreto legislativo apresentado pelo vereador Dunga (DEM).
Vereadores comemoram retorno da CDHU para Araçatuba
18/06/2018

Vereadores comemoram retorno da CDHU para Araçatuba
A volta de Araçatuba como sede regional da CDHU levou o vereador Dunga (DEM) a apresentar um requerimento de apoio ao governador Márcio França (PSB). O documento foi aprovado na sessão desta segunda-feira (18/06).
Samar: comissão mostra relatório sobre contrato de concessão
12/06/2018

Samar: comissão mostra relatório sobre contrato de concessão
Documento tem dez páginas e foi divulgado ontem (11). O grupo de trabalhos é formado pelos vereadores Dunga (DEM) - que preside a comissão - Márcio Saito (PSDB) e Dr. Alceu (PV).