Notícias: Dunga (DEM)
Médicos cubanos são homenageados na Câmara
22/11/2018

Médicos cubanos são homenageados na Câmara
Os 23 profissionais atuavam no Mais Médicos e deixarão o país após o anúncio da saída de Cuba do convênio.
Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
08/11/2018

Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
De acordo com os diretores da concessionária, a inauguração marca a conclusão da reversão da bacia de esgoto das lagoas de tratamento Maria Isabel.

Cido Saraiva recebe título de cidadão araçatubense
22/06/2018

Cido Saraiva recebe título de cidadão araçatubense
Honraria outorgada pela Câmara tem como base um projeto de decreto legislativo apresentado pelo vereador Dunga (DEM).
Vereadores comemoram retorno da CDHU para Araçatuba
18/06/2018

Vereadores comemoram retorno da CDHU para Araçatuba
A volta de Araçatuba como sede regional da CDHU levou o vereador Dunga (DEM) a apresentar um requerimento de apoio ao governador Márcio França (PSB). O documento foi aprovado na sessão desta segunda-feira (18/06).
Samar: comissão mostra relatório sobre contrato de concessão
12/06/2018

Samar: comissão mostra relatório sobre contrato de concessão
Documento tem dez páginas e foi divulgado ontem (11). O grupo de trabalhos é formado pelos vereadores Dunga (DEM) - que preside a comissão - Márcio Saito (PSDB) e Dr. Alceu (PV).
Comissão da PEC da Previdência encerra atividades
29/05/2018

Comissão da PEC da Previdência encerra atividades
Os vereadores Professor Cláudio (PMN), Denilson Pichitelli (PSL) e Dunga (DEM) concluíram os trabalhos da comissão especial constituída em abril de 2017 para promover debates com a população sobre a PEC da Previdência.
Vereadores acompanham anúncio de R$ 2,5 milhões para a Santa Casa
14/05/2018

Vereadores acompanham anúncio de R$ 2,5 milhões para a Santa Casa
Os recursos serão destinados à compra de um novo equipamento de hemodinâmica. O evento, realizado no auditório da Santa Casa de Araçatuba, contou com as presenças de prefeitos e vereadores da cidade e região.