Notícias: Dr. Almir (PSDB)
Programa para controle de escorpiões está na pauta da 8ª Sessão Ordinária
22/03/2019

Programa para controle de escorpiões está na pauta da 8ª Sessão Ordinária
O projeto de lei, de autoria do vereador Dr. Almir (PSDB), é um dos sete itens que deverão ser apreciados pelos parlamentares na segunda-feira (25/03), a partir das 19h.
Corrente do bem: cartelas de remédios vazias valem cadeiras de rodas
22/02/2019

Corrente do bem: cartelas de remédios vazias valem cadeiras de rodas A Câmara Municipal de Araçatuba iniciou nessa semana uma campanha de arrecadação de embalagens vazias de comprimidos para adquirir os equipamentos de locomoção.
Tieza é eleita a nova presidente da Câmara
10/12/2018

Tieza é eleita a nova presidente da Câmara
Ela vai comandar os trabalhos da Mesa Diretora para o próximo biênio (2019-2020), ao lado dos vereadores Gilberto Batata Mantovani, eleito vice-presidente; Dr. Alceu, definido como primeiro-secretário; e Dr. Almir, escolhido segundo-secretário.
Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
05/12/2018

Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
O grupo apresentou o relatório final no Grande Expediente da 39ª sessão ordinária, ocorrida na última segunda-feira (3/12). Com a escolha de Penápolis para sediar a unidade, a comissão foi arquivada.
Título de Cidadão é entregue ao Major-Brigadeiro Marcelo Damasceno
11/10/2018

Título de Cidadão é entregue ao Major-Brigadeiro Marcelo Damasceno
A honraria, proposta pelo vereador Dr. Almir (PSDB), visa reconhecer os relevantes serviços prestados pelo homenageado ao município.

Prefeitura apresenta proposta de asfaltamento da Avenida JK
20/06/2018

Prefeitura apresenta proposta de asfaltamento da Avenida JK
Projeto será encaminhado à engenharia da empresa que administra a linha de transmissão de energia para propor ajustes de segurança aos moradores.
Vereadores participam de inauguração de UBS no Pedro Perri
10/03/2018

Vereadores participam de inauguração de UBS no Pedro Perri
A solenidade contou ainda com a presença do prefeito Dilador Borges, da vice, Edna Flor, secretários municipais e de familiares ligados ao médico, que deu nome ao novo equipamento de saúde.