Notícias: Dr. Alceu (PV)
Corrente do bem: cartelas de remédios vazias valem cadeiras de rodas
22/02/2019

Corrente do bem: cartelas de remédios vazias valem cadeiras de rodas A Câmara Municipal de Araçatuba iniciou nessa semana uma campanha de arrecadação de embalagens vazias de comprimidos para adquirir os equipamentos de locomoção.
Tieza é eleita a nova presidente da Câmara
10/12/2018

Tieza é eleita a nova presidente da Câmara
Ela vai comandar os trabalhos da Mesa Diretora para o próximo biênio (2019-2020), ao lado dos vereadores Gilberto Batata Mantovani, eleito vice-presidente; Dr. Alceu, definido como primeiro-secretário; e Dr. Almir, escolhido segundo-secretário.
Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
08/11/2018

Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
De acordo com os diretores da concessionária, a inauguração marca a conclusão da reversão da bacia de esgoto das lagoas de tratamento Maria Isabel.
Hospital da Mulher amplia serviços oferecidos ao público
30/10/2018

Hospital da Mulher amplia serviços oferecidos ao público
A unidade passou a oferecer atendimento ginecológico e exames de ultrassonografia. Exames de mamografia também voltaram a ser feitos.

Vereadores repudiam a descriminalização do aborto
21/08/2018

Vereadores repudiam a descriminalização do aborto
Um requerimento de repúdio sobre o assunto, proposto pelos vereadores do PV, Lucas Zanatta e Dr. Alceu, foi discutido e aprovado por unanimidade na fase do Grande Expediente da 24ª Sessão Ordinária do ano, na segunda-feira (20/08).

Samar: comissão mostra relatório sobre contrato de concessão
12/06/2018

Samar: comissão mostra relatório sobre contrato de concessão
Documento tem dez páginas e foi divulgado ontem (11). O grupo de trabalhos é formado pelos vereadores Dunga (DEM) - que preside a comissão - Márcio Saito (PSDB) e Dr. Alceu (PV).
Prefeito de Araçatuba sanciona regulamentação do Uber
21/05/2018

Prefeito de Araçatuba sanciona regulamentação do Uber
Ato foi publicado no último sábado no Diário Oficial do Município e tem como base um projeto de lei apresentado pelo vereador Dr. Alceu (PV).