Programa para controle de escorpiões está na pauta da 8ª Sessão Ordinária
22/03/2019

Programa para controle de escorpiões está na pauta da 8ª Sessão Ordinária
O projeto de lei, de autoria do vereador Dr. Almir (PSDB), é um dos sete itens que deverão ser apreciados pelos parlamentares na segunda-feira (25/03), a partir das 19h.
20/03/2019

"Água fraca": problema com abastecimento é questionado na Câmara A Câmara de Araçatuba aprovou, durante as atividades da 7ª sessão ordinária do ano, realizada na última segunda-feira (18/3), seis requerimentos de informações oficiais.
18/03/2019

Comerciantes contrários a projeto que proíbe fogos de artifício se reúnem na Câmara O projeto de lei, de autoria do vereador Arlindo Araújo (PPS), será analisado na Ordem do Dia da 7ª sessão ordinária do ano, que será realizada na noite desta segunda-feira (18/03).
Câmara proíbe soltura de fogos de artifício
18/03/2019

Câmara proíbe soltura de fogos de artifício
Votação foi acompanhada por representantes que comercializam esses artefatos e por ativistas que militam em defesa de pessoas com neurodiversidades e da causa animal.
Câmara quer ampliar debate sobre Campanha da Fraternidade
14/03/2019

Câmara quer ampliar debate sobre Campanha da Fraternidade
Esse foi um dos objetivos da reunião de trabalho realizada ontem que contou com a participação da presidente do Legislativo, vereadora Tieza, e do coordenador diocesano da Campanha, Ivan Longhini.
Título de Cidadão é entregue a José Augusto Viana Neto, presidente do Creci-SP
14/03/2019

Título de Cidadão é entregue a José Augusto Viana Neto, presidente do Creci-SP A honraria foi apresentada pelo vereador Dr. Alceu (PV).
Presidente do Creci-SP vai receber Título de Cidadão Araçatubense
13/03/2019

Presidente do Creci-SP vai receber Título de Cidadão Araçatubense Sessão solene será realizada nesta quinta-feira (14/3), às 19h30. Honraria proposta pelo vereador Dr. Alceu, será entregue ao senhor José Augusto Viana Neto. A honraria foi proposta pelo vereador Dr. Alceu (PV), por meio de projeto de decreto legislativo, e visa reconhecer os relevantes serviços prestados ao município. O homenageado é corretor de imóveis e possui escritório há 42 anos na Praia Grande (SP). Também é vice-presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, delegado do Conselho Nacional das Cidades e coordenador do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas, que reúne os 30 conselhos federais de fiscalização profissional, com sede em Brasília (DF).
Câmara cobra explicações sobre falta d´água na zona sul
13/03/2019

Câmara cobra explicações sobre falta d´água na zona sul
Os vereadores querem saber o que a Samar fez para amenizar o desabastecimento naquela região e solicitam ainda o envio de um relatório detalhado dos serviços realizados.
Plenário aprova assistência odontológica a pacientes internados em hospitais
12/03/2019

Plenário aprova assistência odontológica a pacientes internados em hospitais A matéria foi aprovada na Ordem do Dia da 6ª sessão ordinária do ano.
Plenário vai analisar seis itens na 6ª sessão ordinária
08/03/2019

Plenário vai analisar seis itens na 6ª sessão ordinária Duas matérias serão apreciadas em regime de urgência. Uma delas é o projeto de lei, do vereador Batata, que regulamenta o uso nas Áreas Especiais de Interesse Ambiental (AEIA).