Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Notícias
12/03/2019
Plenário aprova assistência odontológica a pacientes internados em hospitais

Os vereadores aceitaram, nesta segunda-feira (11/3), o projeto de lei, de autoria dos 15 parlamentares da Casa, que torna obrigatória a presença de profissionais de odontologia nos hospitais. A matéria foi aprovada na Ordem do Dia da 6ª sessão ordinária do ano.

De autoria do vereador Dr. Almir (PSDB), foi aprovado o projeto de lei que denomina Doutor Naércio Correia dos Santos a Rua B, do bairro Aviação. O outro projeto, de autoria do mesmo parlamentar, que instituía o Dia Municipal do Nascituro, foi rejeitado por sete votos contrários.

Em segunda discussão, o Plenário aceitou o projeto de resolução que cria regras para permitir a utilização da tribuna livre por qualquer cidadão. A matéria surgiu da vereadora Tieza (PSDB).

O colegiado rejeitou o projeto de lei, analisado em regime de urgência, que obrigava a avaliação periódica dos equipamentos esportivos do município para a verificação das condições de segurança. A proposta foi apresentada pela vereadora Cláudia Crepaldi (PCdoB).

A Ordem do Dia também trazia outra urgência, de autoria do vereador Gilberto Batata Mantovani (PR), que regulamentava o uso nas Áreas Especiais de Interesse Ambiental, mas a proposição foi retirada da pauta, a pedido do autor.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior