Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Notícias
13/11/2018
Arlindo questiona falta de redutor de velocidade em frente a shopping

O vereador Arlindo Araújo (PPS) solicitou, por meio de um requerimento de informações, explicações do Executivo sobre a falta de redutores de velocidade em frente ao shopping Praça Nova. O pedido foi aprovado pelo Plenário ontem (12/11), durante a 36ª sessão ordinária do ano.

O parlamentar também solicita o número de redutores de velocidade já construídos pela atual administração. “A questão é que o shopping concentra grande número de pessoas e quero saber os motivos pelos quais a Prefeitura ainda não fez uma lombofaixa naquele local. Entendo que a medida reduziria os riscos de acidentes”, resumiu Arlindo, ao debater o requerimento.

Segundo o documento, a rua Carlos Pereira da Silva, no Jardim Guanabara, tornou-se movimentada com a construção do shopping, sendo frequentes os acidentes envolvendo veículos e pedestres no trecho. Arlindo também cita que o Executivo costuma instalar redutores de velocidade em locais de grande movimento, como em frente à Praça Rui Barbosa e nas proximidades de unidades escolares.

TAXAS

Outro pedido de informações aceito, também de iniciativa do vereador Arlindo Araújo, solicita as taxas atualmente cobradas pelo município e seus respectivos valores. Os pedidos foram encaminhados à Prefeitura, que deve responder em 15 dias.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior